sábado, 18 de outubro de 2008

Troca Jardim Encantado

Troca enviada para Ângela

Fiz essa caixa com o tema da troca, com príncipes, princesas, duendes,fadas e etc...

capa


fundo da caixa


costas da caixa


caixa com todos os mimos


comprei esse abajur, achei tão lindo que comprei um rosa um pra mim!


caderno e canetinhas Sininho


móbile duendes


pony e canetinhas princesas


caixa de mdf anjinha,porta-moedas,espelho,estrelinhas roxas,brinquinhos


fofolete branca de neve, ímãs borboletas,paper toy smurf e casinha de natal, buquê de botão de rosas


guloseimas


cartão

Fiz tudo de acordo com os gostos da Ângela que conheço bem e depois de algumas trocas, foi a primeira vez que ela foi a minha amiga secreta em uma troca, foi até engraçado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Troca recebida da Mah Facchini




























Mah, amei a troca toda, os papéis de scrap,os tecidos ( um mais lindo que o outro ),todas as guloseimas, os botões( fofos ), os dvds,cd, adesivos jolees(adoro),chaveiros,sabonetes,bruxinha...enfim, eu gostei de tudo mesmo!Muito obrigada!

7 comentários:

Mah Facchini disse...

Alê, meu e-mail é mafahf@uol.com.br
fico feliz que vc tenha gostado dos presentinhos, preparei tudo com muito carinho!
bjus

aleffy disse...

adorei tudoooo!

Mah Facchini disse...

muito estranho alê, sua irmã me mandou e-mail e deu certo e recebi varios e-mails esse final de semana.

ISA disse...

AMEI.......ESTOU PREPARNADO A MINHA E ESTOU TÃO ANSIOSA BEIJINHOS ISA

Mah Facchini disse...

ALê, me passa seu e-mail que vou tentar te escrever.
queria saber se vc faz aqueles beatles pra vender, qanto sai e qual o tamanho. bjus

ISA disse...

adorei sua visita ja enviei minha troca espero q minha amiga goste beijinhos isa

ISA disse...

TEM NOVIDADE NO MEU BLOG PASSA LÁ!!!!BEIJINHOS ISA